Apresentar conceitos e práticas oriundos da teoria da CNV constituída pelo psicólogo norte americano, Marshall Rosemberg, como pressuposto de mudanças no processo comunicacional das diferentes posições profissionais, em ambientes internos e externos.
Transformação
A CNV se baseia em habilidades de linguagem e comunicação que fortalecem a capacidade de continuarmos humanos, mesmo em condições adversas.
Com uma formação multidisciplinar – é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, possui especialização em Marketing, pela Escola Superior de Marketing (RJ), em Administração e Organização de Eventos, pelo Senac SP, em Educação do Ensino Superior pela Universidade Anhemb...
Conteúdo Programático
Módulo 1.
1) Pesquisa de Clima com clientes internos (colaboradores) e externos;
2) Observação do(s) Processo(s) por meio da ferram...
Conteúdo ProgramáticoO conteúdo da Palestra é focado no ambiente empresarial;
Aborda crenças, comunicação interna (sobre as vozinhas que existem na men...
Conteúdo Programático
Formato presencial ou online, com abordagem provocativa, através de questionamentos e reflexões e sensibilização do tema.O propul...
Com uma formação multidisciplinar – é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, possui especialização em Marketing, pela Escola Superior de Marketing (RJ), em Administração e Organização de Eventos, pelo Senac SP, em Educação do Ensino Superior pela Universidade Anhemb...