Conteúdo Programático
Módulo 1.
1) Pesquisa de Clima com clientes internos (colaboradores) e externos;
2) Observação do(s) Processo(s) por meio da ferram...
Conteúdo ProgramáticoO conteúdo da Palestra é focado no ambiente empresarial;
Aborda crenças, comunicação interna (sobre as vozinhas que existem na men...
Conteúdo Programático
O passo a passo definitivo para que o profissional desenvolva um novo nível de liderança, gestão e negociação, em um curto espaço d...
Conteúdo ProgramáticoPorque a resiliência emocional é antecessora da “felicidade”;
Qual a importância da resiliência emocional para a saúde mental e em...
Conteúdo ProgramáticoDesvendando os segredos da inteligência emocional: o que a psicologia tem a dizer.
Da inépcia emocional à autossabotagem: como evi...
Conteúdo ProgramáticoComo as neurociências descrevem as emoções;
O que influencia os nossos sentimentos;
Como o estado emocional afeta os nossos compor...
Atendimento,Excelência em Serviços,Experiência do Cliente
Conteúdo ProgramáticoComo transformar o simples e o óbvio em recursos memoráveis;
Como expandir a capacidade de SERVIR e ENCANTAR;
Como criar experiênc...
Conteúdo ProgramáticoImplantação dos requisitos da norma iso9001 em toda organização;
Todos os processos da empresa;
Criação de documentos e registros;...