O maior desafio organizacional é construir a fidelização do cliente. O atendimento representa até 80% de todo esse processo. Não é mais possível ignorar a construção deste diferencial.
Transformação
O cliente entra na empresa por necessidade, mas permanece pela satisfação. Entender o cliente, criar relacionamento e lhe entregar satisfação se torna o principal diferencial competitivo na construção da fidelização.
Professor e administrador. Experiência de mais de 20 anos como gestor de empresas varejistas. Instrutor e palestrante a mais de 12 anos. Associativista.
Especialista em Neurociências e Comportamento (PUC-RS), Especialista em Negociação (PUC-PR), Especialista em Finanças Pessoais (EFinc-SP), Espec...
Atendimento,Excelência em Serviços,Experiência do Cliente
Conteúdo ProgramáticoComo transformar o simples e o óbvio em recursos memoráveis;
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Como criar experiênc...
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Mentoria com foco no empreendedorismo feminino.
Para mulheres que:Estão começando a empreender;
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Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação,
Entender o cliente é diferencial competitivo.
O cliente mudou.
Processo de fidelização do clien...
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