Como alcançar a excelência no atendimento

Atendimento, Excelência, Fidelização
Problema
O maior desafio organizacional é construir a fidelização do cliente. O atendimento representa até 80% de todo esse processo. Não é mais possível ignorar a construção deste diferencial.
Transformação
O cliente entra na empresa por necessidade, mas permanece pela satisfação. Entender o cliente, criar relacionamento e lhe entregar satisfação se torna o principal diferencial competitivo na construção da fidelização.

Como alcançar a excelência no atendimento

Conteúdo Programático

  • Atender bem o cliente é obrigação,
  • Entender o cliente é diferencial competitivo.
  • O cliente mudou.
  • Processo de fidelização do cliente.
  • Construção de diferenciais competitivos.
  • O impacto da emoção na fidelização.
  • Criação de memória positiva na mente do cliente.
  • Foco na jornada do cliente.

 

Carga horária: 02:00 horas

Palestrante
Professor e administrador. Experiência de mais de 20 anos como gestor de empresas varejistas. Instrutor e palestrante a mais de 12 anos. Associativista. Especialista em Neurociências e Comportamento (PUC-RS), Especialista em Negociação (PUC-PR), Especialista em Finanças Pessoais (EFinc-SP), Espec...
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Consultoria
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Conteúdo Programático Mentoria com foco no empreendedorismo feminino. Para mulheres que:Estão começando a empreender; Querem iniciar um negócio e não s...
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Atendimento, Comunicação, Excelência
Conteúdo ProgramáticoMelhoria na comunicação; Foco no atendimento personalizado; Aumento de vendas e fidelização do cliente.Carga horária: 10:00 horas
Curso
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Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação, Entender o cliente é diferencial competitivo. O cliente mudou. Processo de fidelização do clien...
Palestra
Atendimento, Diferencial Competitivo, Fidelização
Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação, Entender o cliente é diferencial competitivo. O cliente mudou. Processo de fidelização do clien...
Palestrante
Professor e administrador. Experiência de mais de 20 anos como gestor de empresas varejistas. Instrutor e palestrante a mais de 12 anos. Associativista. Especialista em Neurociências e Comportamento (PUC-RS), Especialista em Negociação (PUC-PR), Especialista em Finanças Pessoais (EFinc-SP), Espec...
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