Sabe-se que todo cliente realiza uma jornada junto a sua organização. Desde o momento que é impactado com os primeiros flertes de marketing, até o momento que decide pela primeira compra e é recebido com um produto ou serviço de boas vindas. Em seguida, surgem algumas perguntas: Será que somos lembrados para a recompra? Será que o cliente indicaria o seu negócio? E muitas mais. Sucesso do cliente, não aborda nada mais do que a essência da sobrevivência de toda e qualquer organização. Afinal, são os clientes que trazem vida e sentido para qualquer organização.
Conteúdo programático (integral)
– A essência dos serviços e a importância do cliente;
– As métricas e como implementá-las em seu negócio;
– Como diminuir o CAC de sua organização;
– Agregando valor constante à experiência do cliente;
– Como minimizar o churn, construindo valor e ampliando o LTV de qualquer negócio;
– Elementos do onboarding e a criação do fluxo de implantação;
– Suporte ao cliente. A criação de processos para o encantamento;
– Criando etapas para uma jornada de valor agregado;
– Marketing de referência e dinâmicas facilitadas para gerar indicações.
Conteúdo acima é completo podendo ser adequado conforme demanda e briefing com o cliente.
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