Seu cliente bem sucedido!

Atendimento, Fidelização, Retenção de clientes, Sucesso do cliente
Problema
Necessidades de melhoria na mensuração da satisfação de clientes; Churn de clientes no curto prazo; Baixo índice de indicação de seu negócio; Índice de reclamação sem resolução de problemas; Baixo índice nas métricas de resultados.
Transformação
Organização com cultura de excelência no atendimento; Métricas claras de sucesso do cliente; Processos claros em cada etapa da vida do cliente; Crescimento constante no volume de recompra incentivando a diversificação de produtos e serviços; Altos índices de avaliação positiva dos clientes.

Seu cliente bem sucedido!

Sabe-se que todo cliente realiza uma jornada junto a sua organização. Desde o momento que é impactado com os primeiros flertes de marketing, até o momento que decide pela primeira compra e é recebido com um produto ou serviço de boas vindas. Em seguida, surgem algumas perguntas: Será que somos lembrados para a recompra? Será que o cliente indicaria o seu negócio? E muitas mais. Sucesso do cliente, não aborda nada mais do que a essência da sobrevivência de toda e qualquer organização. Afinal, são os clientes que trazem vida e sentido para qualquer organização.

 

Conteúdo programático (integral)

– A essência dos serviços e a importância do cliente; 

– As métricas e como implementá-las em seu negócio;

– Como diminuir o CAC de sua organização;

– Agregando valor constante à experiência do cliente;

– Como minimizar o churn, construindo valor e ampliando o LTV de qualquer negócio;

– Elementos do onboarding e a criação do fluxo de implantação;

– Suporte ao cliente. A criação de processos para o encantamento;

– Criando etapas para uma jornada de valor agregado;

– Marketing de referência e dinâmicas facilitadas para gerar indicações.

 

Conteúdo acima é completo podendo ser adequado conforme demanda e briefing com o cliente.

Especialista em Atendimento e Vendas
Mestre em Desenvolvimento Regional, MBA em Direção Estratégica e Bacharel em Turismo. Foi hoteleiro, secretariou eventos, recreador em Resort e profissional de Operadora de Turismo. Guia de Turismo em Nova York, também atuou no receptivo em Orlando, Flórida. Profissional de eventos em São Paulo e...
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