Caminhos para encantar, ser lembrado, reter e fidelizar clientes
Aqui o tema é abordado em todas as suas nuances, seja no aspecto do atendimento e escuta a si próprio, como nos segredos para transformar positivamente momentos de interação com o público, independente da forma de comunicação. Cada atendimento que frustra o cliente demonstra que o tema não é trivial, mas ainda um diferencial nas organizações. Encantar, reter, fidelizar, ser lembrado são apenas alguns dos impactos deste tema que fará mudar as atitudes individuais e de grupos, com a percepção de quão poderosas são as habilidades trabalhadas.
Conteúdo programático (conteúdo integral)
– A importância do cliente;
– O poder da fidelização;
– Os gols alcançados com a melhoria no atendimento;
– O serviço que transforma meros atendimentos em obras de encantamento;
– Até onde vai a razão do cliente;
– Percepção do valor e o seu impacto na jornada do cliente;
– Caminhos para o encantamento;
– Como utilizar a personalização no atendimento;
– Transformando expectativas em over delivery;
– Cases de sucesso de pessoas e organizações que encantam.
Conteúdo acima é completo podendo ser adequado conforme demanda e briefing com o cliente.
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