O Espetáculo do Atendimento

Atendimento, Fidelização, Retenção de clientes, Sucesso do cliente, Vendas
Problema
Falta de motivação para entender e atender o cliente; Indiferença no atendimento; Clientes percebidos como ainda mais trabalho ou problemas para resolver; Colaboradores que tiram pedido; Equipes preocupadas em cumprir processos muito mais do que atender cl
Transformação
Percepção de todos sobre o poder do atendimento; Empatia no atendimento; Energia e pro atividade frente aos desejos e necessidades do cliente; Criatividade para a personalização e encantamento do cliente; Recorrência nos elogios; Negócio reconhecido pela excelência no atendimento.

O Espetáculo do Atendimento

Caminhos para encantar, ser lembrado, reter e fidelizar clientes

Aqui o tema é abordado em todas as suas nuances, seja no aspecto do atendimento e escuta a si próprio, como nos segredos para transformar positivamente momentos de interação com o público, independente da forma de comunicação. Cada atendimento que frustra o cliente demonstra que o tema não é trivial, mas ainda um diferencial nas organizações. Encantar, reter, fidelizar, ser lembrado são apenas alguns dos impactos deste tema que fará mudar as atitudes individuais e de grupos, com a percepção de quão poderosas são as habilidades trabalhadas.

 

Conteúdo programático (conteúdo integral)

– A importância do cliente;

– O poder da fidelização;

– Os gols alcançados com a melhoria no atendimento;

– O serviço que transforma meros atendimentos em obras de encantamento;

– Até onde vai a razão do cliente;

– Percepção do valor e o seu impacto na jornada do cliente;

– Caminhos para o encantamento;

– Como utilizar a personalização no atendimento;

– Transformando expectativas em over delivery;

– Cases de sucesso de pessoas e organizações que encantam.

 

Conteúdo acima é completo podendo ser adequado conforme demanda e briefing com o cliente.

Especialista em Atendimento e Vendas
Mestre em Desenvolvimento Regional, MBA em Direção Estratégica e Bacharel em Turismo. Foi hoteleiro, secretariou eventos, recreador em Resort e profissional de Operadora de Turismo. Guia de Turismo em Nova York, também atuou no receptivo em Orlando, Flórida. Profissional de eventos em São Paulo e...
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