Atendimento,Excelência em Serviços,Experiência do Cliente
Problema
A verdadeira diferenciação muitas vezes se encontra na simplicidade, o obvio que muitas empresas subestimam. Valorizar e aprimorar esses aspectos muitas vezes deixados de lado pode ser crucial para destacar-se e construir uma identidade única e memorável.
Transformação
A palestra terá um papel decisivo ao despertar nas pessoas como é possível encantar fazendo do obvio uma ação memorável.
Rodrigo dissemina conhecimentos baseados em experiências de encantamento das grandes marcas mundiais como Disney, Starbucks, Apple, Zappos entre outras. Em 2021 subiu no palco do TEDx como speaker. É autor do livro: Uma Dose de Excelência Humana. Já treinou milhares de pessoas em organizações com...
Conteúdo Programático
O processo consultivo de atendimento, negociação e venda divididas em 7 etapas:Preparação (o planejamento das atuações);
Aproxim...
Conteúdo Programático
Mentoria com foco no empreendedorismo feminino.
Para mulheres que:Estão começando a empreender;
Querem iniciar um negócio e não s...
Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação,
Entender o cliente é diferencial competitivo.
O cliente mudou.
Processo de fidelização do clien...
Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação,
Entender o cliente é diferencial competitivo.
O cliente mudou.
Processo de fidelização do clien...
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Entender o cliente é diferencial competitivo.
O cliente mudou.
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Rodrigo dissemina conhecimentos baseados em experiências de encantamento das grandes marcas mundiais como Disney, Starbucks, Apple, Zappos entre outras. Em 2021 subiu no palco do TEDx como speaker. É autor do livro: Uma Dose de Excelência Humana. Já treinou milhares de pessoas em organizações com...