Encantamente

Atendimento, Excelência em Serviços, Experiência do Cliente
Problema
A verdadeira diferenciação muitas vezes se encontra na simplicidade, o obvio que muitas empresas subestimam. Valorizar e aprimorar esses aspectos muitas vezes deixados de lado pode ser crucial para destacar-se e construir uma identidade única e memorável.
Transformação
A palestra terá um papel decisivo ao despertar nas pessoas como é possível encantar fazendo do obvio uma ação memorável.

Encantamente

Conteúdo Programático

  • Como transformar o simples e o óbvio em recursos memoráveis;
  • Como expandir a capacidade de SERVIR e ENCANTAR;
  • Como criar experiências memoráveis;
  • Garantir a lealdade e maior confiança dos clientes;
  • Inspirar as pessoas a enxergar o lado humano além dos negócios;

Carga horária: 01:00 hora

Palestrante
Rodrigo dissemina conhecimentos baseados em experiências de encantamento das grandes marcas mundiais como Disney, Starbucks, Apple, Zappos entre outras. Em 2021 subiu no palco do TEDx como speaker. É autor do livro: Uma Dose de Excelência Humana. Já treinou milhares de pessoas em organizações com...
Curso
Atendimento, Negociação, Vendas
 Conteúdo Programático O processo consultivo de atendimento, negociação e venda divididas em 7 etapas:Preparação (o planejamento das atuações); Aproxim...
Consultoria
Atendimento, Empreendedorismo, Vendas
Conteúdo Programático Mentoria com foco no empreendedorismo feminino. Para mulheres que:Estão começando a empreender; Querem iniciar um negócio e não s...
Curso
Atendimento, Comunicação, Excelência
Conteúdo ProgramáticoMelhoria na comunicação; Foco no atendimento personalizado; Aumento de vendas e fidelização do cliente.Carga horária: 10:00 horas
Curso
Atendimento, Excelência, Fidelização
Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação, Entender o cliente é diferencial competitivo. O cliente mudou. Processo de fidelização do clien...
Palestra
Atendimento, Diferencial Competitivo, Fidelização
Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação, Entender o cliente é diferencial competitivo. O cliente mudou. Processo de fidelização do clien...
Palestra
Atendimento, Excelência, Fidelização
Conteúdo ProgramáticoAtender bem o cliente é obrigação, Entender o cliente é diferencial competitivo. O cliente mudou. Processo de fidelização do clien...
Palestrante
Rodrigo dissemina conhecimentos baseados em experiências de encantamento das grandes marcas mundiais como Disney, Starbucks, Apple, Zappos entre outras. Em 2021 subiu no palco do TEDx como speaker. É autor do livro: Uma Dose de Excelência Humana. Já treinou milhares de pessoas em organizações com...
Apresentação

Conheça mais sobre o palestrante baixando agora sua apresentação em PDF

Solicite um orçamento

Preencha os dados abaixo para mais informações e verifique a disponibilidade deste serviço para o seu evento.